Política de Garantias

Trocas e Garantia.

Prezado(a) Cliente, leia com atenção os tópicos abaixo, antes de realizar sua compra.

Ao finalizar seu pedido conosco no site você concorda com nossos termos de Troca, Garantia e Cancelamento.

Dispomos de uma equipe comprometida em proporcionar a melhor experiência de compra, buscamos garantir que o seu produto sempre chegue no prazo e em perfeitas condições.

Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda. Se tiver alguma dúvida ou problema após o recebimento, entre em contato conosco através do e-mail: contato@vaporclubbr.com

Ao receber sua encomenda:

Observe se a embalagem encontra-se fechada e em perfeitas condições, caso não esteja de acordo, recuse o recebimento informando no verso os motivos da recusa.

Ao abrir sua encomenda filme o processo de abertura da caixa para facilitar a visualização de um possível problema. Verifique se está em conformidade com o pedido realizado, caso não esteja de acordo, entre em contato conosco via e-mail informando o ocorrido.

Termos e condições para utilização da Garantia

Além da garantia estabelecida pelo CDC que é de 07 dias para devolução, a garantia oferecida pela Vapor Club Brasil é de 30 dias corridos , contra defeitos de fabricação, que serão contados a partir da data de entrega do pedido.

A loja se reserva ao direito de avaliar individualmente cada solicitação, aprovando ou não a realização do procedimento de troca dos produtos com base nos tópicos seguintes.

Não será aprovado , garantia contra defeitos de fabricação, em nenhuma hipótese, produtos que contenham sinais de mau uso como:

  • Botões danificados (pressão excessiva, líquidos, desgastes e quedas)
  • Conexões Micro USB danificadas (entrada forçada , resíduos de sujeira, peças quebradas)
  • Sinais de quedas , vincos e amassados no produto
  • Resistência ou coil queimadas após o uso. (nenhum mau uso de resistência é coberto pela garantia)
  • Vazamentos de líquidos ( sinais de coil queimadas, aquecimento por uso excessivo, utilização inadequada, uso excessivo , exposição ao calor, uso de líquido de baixa qualidade, falta de conhecimento do operador são fatores comuns de vazamento frequentes )
  • Suspeita de qualquer tipo de líquido dentro do aparelho ( caso seu aparelho esteja vazando e você não sabe o motivo, seque o aparelho e nos procures passando as informações necessárias)
  • Aparelhos que tiveram seu lacre de fábrica rompido ou foram abertos antes de encaminhados a garantia da nossa loja

Produtos com defeito de fabricação:

Pods descartáveis caso cheguem sem funcionar , comuniquem a loja o mais rápido desta maneira a resolução é rápida . Não cobrimos no entanto situações de durabilidade , e de comum entendimento que o tempo da bateria do aparelho descartável depende de diversos fatores de uso, inclusive intensidade e tempo de utilização .

Trabalhamos apenas com produtos originais, importados de marcas conhecidas , selecionados cuidadosamente com alto índice de qualidade.
Solicitamos especial atenção à leitura do manual do fabricante: muitos aparelhos contém bobinas (resistências) com malha de algodão, e a não realização dos passos iniciais contidos nos manuais poderá gerar o dano (queima) do algodão, gerando vazamentos e outros problemas mais que não cobrimos na garantia.


A garantia da loja não cobre bobinas e/ou resistências que foram mal utilizadas, cobrimos defeitos de fabricação apenas , pedimos a todos que fiquem atentos durante os primeiros passos evitando esse tipo de problema.

Após a leitura do manual e realização dos procedimentos necessários, caso tenha algum problema na utilização do produto recebido, entre em contato conosco através do whatsapp (46) 9 9974-3887 e solicite auxílio, os clientes que não seguirem as diretrizes para bom uso ou não fornecerem informações para auxiliar a sanar o problema inicial do aparelho perdem o direito de garantia do mesmo.

Não se preocupem , nosso intuito é sempre prover o melhor serviço com satisfação ao usuário, providenciaremos a substituição dos produtos que se enquadrarem no aspecto ” defeito de fabricação ” , conforme os termos anteriores citados, no menor tempo possível, o cliente deverá encaminhar seu produto a loja para que o mesmo possa ser analisado previamente e posteriormente por um técnico em eletrônica que fornecerá fotos internas do produto .

A equipe Vapor Club Brasil fica à disposição para sanar qualquer dúvida e prestar esclarecimentos sobre os produtos por ela comercializados através dos meios de contatos disponibilizados na aba FALE CONOSCO

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?