Trocas e Garantia.
Prezado(a) Cliente, leia com atenção os tópicos abaixo, antes de realizar sua compra.
Ao finalizar seu pedido conosco no site você concorda com nossos termos de Troca, Garantia e Cancelamento.
Dispomos de uma equipe comprometida em proporcionar a melhor experiência de compra, buscamos garantir que o seu produto sempre chegue no prazo e em perfeitas condições.
Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda. Se tiver alguma dúvida ou problema após o recebimento, entre em contato conosco através do e-mail: contato@vaporclubbr.com
Ao receber sua encomenda:
Observe se a embalagem encontra-se fechada e em perfeitas condições, caso não esteja de acordo, recuse o recebimento informando no verso os motivos da recusa.
Ao abrir sua encomenda filme o processo de abertura da caixa para facilitar a visualização de um possível problema. Verifique se está em conformidade com o pedido realizado, caso não esteja de acordo, entre em contato conosco via e-mail informando o ocorrido.
Termos e condições para utilização da Garantia
Além da garantia estabelecida pelo CDC que é de 07 dias para devolução, a garantia oferecida pela Vapor Club Brasil é de 30 dias corridos , contra defeitos de fabricação, que serão contados a partir da data de entrega do pedido.
A loja se reserva ao direito de avaliar individualmente cada solicitação, aprovando ou não a realização do procedimento de troca dos produtos com base nos tópicos seguintes.
Não será aprovado , garantia contra defeitos de fabricação, em nenhuma hipótese, produtos que contenham sinais de mau uso como:
- Botões danificados (pressão excessiva, líquidos, desgastes e quedas)
- Conexões Micro USB danificadas (entrada forçada , resíduos de sujeira, peças quebradas)
- Sinais de quedas , vincos e amassados no produto
- Resistência ou coil queimadas após o uso. (nenhum mau uso de resistência é coberto pela garantia)
- Vazamentos de líquidos ( sinais de coil queimadas, aquecimento por uso excessivo, utilização inadequada, uso excessivo , exposição ao calor, uso de líquido de baixa qualidade, falta de conhecimento do operador são fatores comuns de vazamento frequentes )
- Suspeita de qualquer tipo de líquido dentro do aparelho ( caso seu aparelho esteja vazando e você não sabe o motivo, seque o aparelho e nos procures passando as informações necessárias)
- Aparelhos que tiveram seu lacre de fábrica rompido ou foram abertos antes de encaminhados a garantia da nossa loja
Produtos com defeito de fabricação:
Pods descartáveis caso cheguem sem funcionar , comuniquem a loja o mais rápido desta maneira a resolução é rápida . Não cobrimos no entanto situações de durabilidade , e de comum entendimento que o tempo da bateria do aparelho descartável depende de diversos fatores de uso, inclusive intensidade e tempo de utilização .
Trabalhamos apenas com produtos originais, importados de marcas conhecidas , selecionados cuidadosamente com alto índice de qualidade.
Solicitamos especial atenção à leitura do manual do fabricante: muitos aparelhos contém bobinas (resistências) com malha de algodão, e a não realização dos passos iniciais contidos nos manuais poderá gerar o dano (queima) do algodão, gerando vazamentos e outros problemas mais que não cobrimos na garantia.
A garantia da loja não cobre bobinas e/ou resistências que foram mal utilizadas, cobrimos defeitos de fabricação apenas , pedimos a todos que fiquem atentos durante os primeiros passos evitando esse tipo de problema.
Após a leitura do manual e realização dos procedimentos necessários, caso tenha algum problema na utilização do produto recebido, entre em contato conosco através do whatsapp (46) 9 9974-3887 e solicite auxílio, os clientes que não seguirem as diretrizes para bom uso ou não fornecerem informações para auxiliar a sanar o problema inicial do aparelho perdem o direito de garantia do mesmo.
Não se preocupem , nosso intuito é sempre prover o melhor serviço com satisfação ao usuário, providenciaremos a substituição dos produtos que se enquadrarem no aspecto ” defeito de fabricação ” , conforme os termos anteriores citados, no menor tempo possível, o cliente deverá encaminhar seu produto a loja para que o mesmo possa ser analisado previamente e posteriormente por um técnico em eletrônica que fornecerá fotos internas do produto .
A equipe Vapor Club Brasil fica à disposição para sanar qualquer dúvida e prestar esclarecimentos sobre os produtos por ela comercializados através dos meios de contatos disponibilizados na aba FALE CONOSCO